Compra Segura:

Em todas as areas do site onde é solicitado a digitação de informações pessoais, o site trabalha em protocolo "HTTPS" protegido por criptografia SSL de 256bits. Isto significa que suas informações estão protegidas contra fraudes baseadas em captura de dados online.

No processo de finalização de compra, após criptografadas, suas informações são enviadas à "PAGSEGURO" por um gateway de pagamentos com certificação de segurança internacional PCI e não são mantidas em nosso banco de dados, assim sendo, seus dados de pagamento não ficam vulneráveis à nenhum tipo de invasão ou fraude.

Os pagamentos passam por uma criteriosa análise anti-fraude, afim de proteger a nós e nossos clientes. Por este motivo solicitamos que sempre preencha corretamente os dados do endereço de cobrança ao utilizar cartão de crédito como meio de pagamento.

IMPORTANTE: Não armazenamos seus dados de cartão de crédito.

  

Política de troca e devolução de produtos

A Volos Security trocará os produtos adquiridos por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor, desde que seja constatado algum vício ou defeito, devendo o cliente comunicar o setor de atendimento ao cliente da loja através do email sac@volossecurity.com.br e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá solicitar troca do produto em até 7 dias corridos a contar da data do seu recebimento. Será procedimento padrão a análise das solicitações de troca pela Volos Security antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação do vício e o estado de conservação dos produtos. Danos ocasionados por manuseio equivocado não serão passíveis de troca.

Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com o setor de atendimento ao cliente da Volos Security e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.

IMPORTANTE: Nos casos em que a Volos Security tornar possível a troca de algum produto, em regime de exceção, não constituirá em nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos, sendo de sua exclusiva decisão a concordância com o pedido de troca fora das hipóteses delimitadas por este documento.

  

Quando o produto a ser trocado não esteja mais disponível:

  • Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete;
  • Troca por outro produto disponível no site, ficando a diferença de preço existente sob responsabilidade do cliente. Esta diferença poderá ser paga pelos mesmos meios oferecidos para a compra e além disso, deverá ser pago o valor do frete de envio do novo produto;
  • Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado.

  

O processo de Devolução:

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Volos Security deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente, antes do envio dos produtos de volta à nossa loja. Qualquer produto devolvido sem essa comunicação anterior deverá ser reenviado ao cliente sem prévia consulta.

Só será aceita a troca ou devolução do produto da Volos Security que esteja:

  • Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
  • Acompanhado do manual e todos os acessórios;
  • Sem indícios de danos por mau uso. 

A Volos Security apenas efetuará a troca de produtos após o recebimento com sucesso do produto do cliente e constatado que está apto para a substituição, que poderá levar até 1 dia útil a contar do recebimento da mercadoria em questão. Sob nenhuma hipótese enviará os produtos de forma adiantada.

Ao solicitar um procedimento de troca ou devolução de compra, haverá a necessidade de envio do produto para a Volos Security, quando esta solicitar.

Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo o setor de atendimento ao cliente da Volos Security entrará em contato com o cliente para solucionar a situação:

  • Ausência do cliente no local;
  • Endereço incorreto;
  • Descumprimento dos quesitos pré-estabelecidos acima.

IMPORTANTE: Caso não seja possível solucionar a ocorrência, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

  

Havendo descumprimento de qualquer das condições elencadas nesta Política, a Volos Security não acatará a solicitação de troca ou devolução do produto que será remetido para o respectivo endereço de entrega, reservado o direito de cobrança de novo frete.

As restituições monetárias se darão através de: estorno no cartão de crédito utilizado na compra em prazo determinado pela respectiva administradora do cartão de crédito do cliente ou crédito em conta corrente para pagamentos efetuados através de boleto bancário.

Menu
Close
Carrinho
Close
Voltar
Conta
Close
WhatsApp